…deparei-me com o aumento inusitado de páginas criadas com o intuito de abrir consciências de um povo mal parado, nota-se a revolta nas letras que compõem as frase de cada publicação e o peso da energia das mesmas é tremendo e conspirativo…, porém como poderei abrir consciências? quantos saberão RESPONDER-ME? quantos??terei eu a sabedoria, clareza e humildade para o fazer??? ….para que serve a revolta das palavras escritas e descarregadas através de ofensas e opiniões de Julgamento ao outro??
De que serve, ter o poder de poder despejar informação com um simples clique, se estão não fizer a diferença para quem se destina – às vezes basta uma palavra??? limitando a aumentar a ira…
Uma questão que me debato com regularidade: Porque que estas páginas criadas às resmas e paletes (e não todas claro) que soberanamente visam o Acordar Portugal, pelo bem da Nação e atacam ofensivamente contra a postura, crueldade, desrespeito, blá blá blá do des)governo através de palavras nas redes sociais. São incapazes de aceitar uma critica, uma opinião diferente, uma outra postura, uma visão de outro ângulo mas do mesmo problema: Portugal, e incapazes de comentar, gostar, partilhar o que é diferente Qual atitude altruísta para tamanha grandeza… SE QUEREM ACORDAR OS PORTUGUÊS AO MENOS DÊ-LHES APOIO, UM FEEDBACK DE QUALQUER ORDEM. PORQUE PALAVRAS LEVA-AS O VENTO.

A união Faz a Força!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s