Hoje o país “acordou” com uma noticia estonteante: o regresso de Sócrates  como comentador politico da RTP, é no minino bizarro.

Mas de certa forma, irónico  logo agora que o PS dá um pontapé no escuro com a apresentação tardia de uma tomada de posição, aparece o moribundo fugitivo para assombrar a liderança de Seguro e acentuar todas as fragilidades de um partido oposto à oposição.

Noutro sentido, esta volta, poderá ser bastante favorável ao governo, pois é uma distracção perfeita de todos uns tontos que precisam de assunto para criticar, mexericar e se concentrar em tudo menos no necessário. se é que me entendem.

Poderá passar também, por uma tentativa de aproximação com o país, limpar a própria imagem, subir sondagens de popularidade  repor alguma suposta verdade que de todo desconhecemos, apresentar vinganças furtiva de como foi o termo do governo PS enquanto líder,  colmatar algum mal estar de PSD e troikas e tintas… repor a verdade??

Isto Claro, o homem ainda nem voltou ou sequer tão pouco falou….

E se de facto voltar?? Sim.. será pago com o dinheiro dos contribuintes, esses mesmos contribuintes que o devotam com um super ódio de estimação e ao qual este enganou com todos os esquemas possíveis.

Comentador politico… qualquer um… é comentador politico neste país, desde o mais absurdo Drº de uma área qualquer ou um politicante sem qualquer formação adequada a não ser o próprio interesse, ( dos patifes está feita a opinião dos mídia nacional, que visam usar ao próprio interesse) não é mais do que uma tentativa de nos comer por estúpidos, à semelhança, aliás, do que acontece em todos os canais televisivos que dão vida a políticos disfarçados de cronistas.
Estes cronistas fazem parte de uma subespécie que não tem consciência nem tem vergonha na cara, é natural que continuem a falar, como é próprio dos seres que sofrem de patologias sociais diversas. E que me originam as mesmas e repetidas sensações de vómito sempre que ouso ter uma atitude de coragem e sarcasmo necessário para os ouvir.

Quanto ao Sócrates, será que é desta que Portugal ACORDA??

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s