O ministro das Finanças alemão, Wolfgang Schauble, disse hoje à noite que as críticas feitas à Alemanha se devem “à inveja” dos outros países, em particular na Europa do Sul.(http://www.dn.pt/inicio/economia/interior.aspx?content_id=3130047&utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook)
Se tivermos em conta, o perdão de dívida que a Alemanha usufruiu, e sendo este um dos países mais mal pagadores da história (só no caso, particular da Grecia, resolveria e muito, a situação actual daquele país …) Ora, ainda ontem estavam a atirar farpas a imprensa espanhola… (devido a comparações entre a Merkel e Hitler), e ,citando um estudo do Bundesbank em que se afirma: que as famílias espanholas ou italianas são um terço mais ricas que os alemães, que têm em média um património líquido de 195 mil euros contra os 285 mil euros dos espanhóis.”(http://www.tvi24.iol.pt/503/internacional/alemanha-ultimas-noticias-tvi24-el-pais-hitler-merkel/1432901-4073.html)

Então em que é que ficamos!? São muito fortes… a mandar areia para os olhos dos outros. O que eles escondem…, quando se levantar o véu aos valores toda a arrogância alemã caí por terra. O que eles tentam esconder com tamanha postura de sangue-sugas capitalistas e donos de uma Europa falida é basicamente ir buscar aos outros países valores que lhe sustentem a posição de supostos poderosos. São pior que Abutres…

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s