Hoje… Agora e Aqui!  Senti que é hora de partilhar… Agradecer… Dignificar a todos, a vida, o Ser!!!

Ainda não fiz anos… mas está breve…. 😀
Mas tenho recebido presentes ao longo desta linha de tempo. Dádivas e outras dádivas…
Só para localizar, e desde o fim de semana…, Obrigada Mãe pela macieira e pelas maças! É linda! São saborosas… e por Tudo! Tudo Mesmo!
Obrigada Sónia pelo livro. Não estava à espera… o caminho vai passar por ai… assim que tiver preparada..
Obrigada Sandra, por me confiares as tuas meninas! Sei o que significam para ti. Fui muito gratificante este desafio de 2 realidades num curto espaço de tempo. Consegui! Conseguimos!!
E também por tudo nestes últimos meses, a paciência, presença, o trabalho (;P), carinho…!
Obrigada César por me permitires estar “presente”, neste momento tão difícil para ti.
Obrigada Leonor, pelo stress, agitação, carinho, partilha, presença na ausência e também nas coboiadas e ajuntamentos. Não te esqueças da oferta….
Obrigada Pedro Coelho, Susana (BML), Susana (Tomás) e Susana , Helena, Maria Amélia, ….
Obrigada Mónica pelo carinho algarvio, a nossa estória é doida mas bonita….
Obrigada Ser Brilhante/Luminoso pelos textos lindos que me chegaram, eu não teria escrito melhor, até nas metáforas usadas me identifico!!
Obrigada Meus Guias, Mestres, Mentores, e Toda a Hierarquia Planetal, Sideral e Cósmica em todas as Dimensões!!!
Obrigada Martim por existires e por me teres escolhido!!!!!!!
Obrigada Mitchell pelo apoio, carinho, presença, respeito aceitação, compreensão – tantas vezes apenas tentativas… atenção, superação…
Obrigada Tina pelas lições e ilações…
Obrigada João…
Obrigada família, parentes!!! ….
Obrigada amigos de coração, amigos de eleição, amigos de estimação, Amigos de Luz, Amigos distantes, amigos emprestados, amigos de ilusão, amigos de picuinhas e pirraças….
Obrigada Taskas!!!! :saudade:
A todos o meu maior respeito e tolerância! Sem vocês eu não seria quem sou, Agora! 

Isto não é o que talvez possa parecer. Acho eu… apenas senti….

 

Existem momentos em que temos de parar. Pensar. Sentir. Agradecer e agradecer. As respostas vêem… Gratidão profunda e verdadeira. A Vida é bela!!!! A Vida é leve a vida é breve!!!!

Deixe um comentário

