Sabias que o Espírito tem uma linguagem própria?

Ah! Como pode o espírito ter a sua própria linguagem, fala Inglês, francês, espanhol, japonês…? Não, a linguagem do Espírito é chamada de: Intenção.

Quando as pessoas falam, expressam-se, pensam, agem e tudo mais, é só e apenas a intenção que vai unir a energia das palavras com os pensamentos, energias-palavras-pensamentos, e estas irão sair da boca emanando a frequência e vibração com a qual foram carregadas energicamente e dependendo da sua intenção serão expressas e ouvidas.

É muito importante, tanto o que se pensa como o que se fala, pois estas forma de expressão, são, o que representam a vida de um ser-humano, determinando o seu carácter e personalidade. É bem verdade o ditado “tu é o que tu pensa”.

Por muitos anos, desde a infância, juventude, adolescência e idade adulta, os seres humanos estão acostumados a pensar e falar de uma forma e esta forma de expressão sempre os acompanhou até ao presente. Tanto assim, que já está totalmente adaptado e nem percebem que muitas das palavras que se usam estão de tal forma enraizadas que são repetidamente e constantemente encaixadas pelo cérebro estando já catalogadas e seleccionadas. O cérebro activa-as positivamente ou negativamente sempre que julga ser necessário.

Todos os que despertaram para a nova consciência percebem as mudanças nas suas vidas, no ambiente e no meio envolvente. Eles  tornarem-se conscientes da existência, e da objectividade da existência. Mas, não fazem as coisas por eles mesmos, por estarem sempre a pensar e a analisar o desejo com todas as suas boas intenções, o esforço do trabalho interior, os resultados positivos, e por necessidade de… quer evitar erros. Por todas estas razões e muitas mais, estão sempre a perguntar se isso ou aquilo é o mais certo ou adequado.

Ter consciência é saber cuidar, respeitar e amar os 3 corpos: O corpo Material, Mental e Espiritual. Hoje em dia existe conhecimento disponível para saber como cuidar do corpo material: Alimentação saudável adequada. Exercícios físicos para mente-lo em boa forma física. Sono reparador. Higiene e limpeza, e outras coisas mais que se sabem importantes para e sobre o corpo físico.
O corpo psíquico deve de ser alimentado e cuidado com pensamentos de energia positiva, meditação, relaxamento, diversão e trabalho. Transmutar emoções negativas, entende-las e canalizá-las correctamente… and so on.

E o Espírito. Como cuidar do Espírito? A resposta correta seria: E, se ao nos importarmos-nos com o corpo material e psíquico automaticamente estamos a cuidar do corpo espiritual. Mas como Nutrir-lo correctamente? O Espírito trabalha em Electromagnetismo, frequência, vibração, ritmo, cores e muito mais, se não cuidarmos desses elementos, então o espírito não se vai desenvolver, e uma das mais importantes formas de nutrição do corpo espiritual é a Intenção do Pensamento e a Intenção da Palavra.

Toda a origem e formação da realidade, começa no pensamento, no que se está a pensar e no modo como se pensa sobre. A palavra é um resultado do pensamento, portanto: Pensa antes de falar, porque a intenção a colocar no pensamento e nas palavras a serem ditas, será: A Causa e Efeito, ou seja, o que se semeia e depois se colhe.

O que é a Intenção ? A intenção é o objectivo prosseguido quando se fala, escreve, ou na emissão de uma mensagem. Se quiser informar apenas, a mensagem terá certas características. Se quer ensinar como um procedimento é realizado, a linguagem vai variar, Tanto a estrutura como as palavras utilizadas em cada caso diferem entre si. No entanto, a mesma mensagem pode ter mais do que um propósito. Reparem que com esta explicação, o como, quando, porquê e onde, são muito importantes na vida do ser, isto, vai ajudar a definir a verdadeira intenção de: Trabalho, Acção e Pensamento na vida diária.

Quando o Espírito é formado ele vai eliminando aos poucos a linguagem interna, palavras ou expressões infinitas, são remarcadas automaticamente no início da rejeição, porque as palavras não estão relacionadas directamente ao i. Ele também diminui a partir de frequências de memória, vibrações, ritmos e cores que podem causar saltos instáveis ​em electromagnetismo seu corpo espiritual, assim, para manter a sua estabilidade, harmonia, equilíbrio e sanidade, permanecendo estas frequências inalterados.

Por muito tempo viveu-se com a ilusão de possuir penas 2 corpos: Material e Psíquico, e sempre se expressaram as necessidades em conformidade. Mas hoje, estamos cientes de que existe algo mais.  O terceiro corpo e isso é o Espírito. Quando se vê e valoriza o espírito e presença da glândula pineal, este se torna o epíteto da sabedoria dentro de si mesmo. E como ele é o mais alto órgão e sábio, a primeira coisa que vai fazer é: Reestruturar os pensamentos – ao mudar de energia vai classificá-los no seu devido lugar.

O espírito é um computador, pura matemática e química na natureza do ser, não pode existir dentro de desordem, do caos, das emoções conflituosas, da negatividade, do desequilíbrio, da desarmonia, do ódio, da ignorância, da instabilidade, etc. Por esta razão, quando o espírito começa a formar-se, também está automaticamente a começar a mudar a sua natureza interna, os dois corpos: Material e Psíquicos deixam de ostentar alimentos, ambientes, programas, filmes, mensagens, modos de ser, pessoas, lugares e que poderiam ser; Rudes, impróprios, brutos, incorrectos, nocivos, violentos, prepotentes, arrogantes, egoístas, etc. Por isso, a linguagem espiritual pensamento-vocabulário, também começa a tornar-se mais selectivo com os pensamentos e com as palavras que expressam a verdadeira natureza e espiritualidade do Ser. Manifestação plena do ser.

O espírito activo dentro do Ser, irá transformar as palavras – pensamentos que são difíceis, rígidas, grossas, duras, insensíveis, rudes, impróprias, etc . por palavras e pensamentos que realmente expressam o contrário, mais amoroso, mais atencioso e mais humano. Isso significa que já não sente a necessidade de gritar, levantar a voz , insultar, perder a paciência, ofender, caluniar,  humilhar, etc.

O destino de todo o ser espiritual no universo é tornar-se numa frequência e vibração: Estável, Harmónica, Equilibrada, Pacífica, Amorosa e Rítmica. Só, então vamos nos tornando seres espirituais e estarmos prontos  para nos juntarmos à frequência de batimentos cardíacos e vibração cósmica, pulsante e latejante em igualdade de condições com o Todo no cosmos.

ImagemImagem

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s