” Conexão. Abertura. Sucesso. E o poder da unidade, todas estas são as chaves para os novos milênios, para a nova era, que, de fato, abriu os seus portões celestiais para todos.

E assim e, portanto, o tempo voltou a vir para todos vocês, os nossos amadosirmãos e irmãs do mundo novo, podem sintonizar as suas antenas para a nossa orientação, sintonizar suas antenas para nossas transmissões e compreensão de si mesmo. Por dentro de seus próprios corpos jaziam os portais, os portais para a compreensão de seus Eu Criador. O portal para o entendimento de como utilizar as energias recém-encontradas dentro de seus seres esféricas de luz e amor, a fim de alcançar o sucesso na fase seguinte, a faze que está para vir.

Eu não tenho falado formalmente com St. Germain antes de receber esta ferramenta, e encontrei-me espantado quando ele veio até mim no início da manhã como eu estava despertando do sono. Vi-o claramente e ele apontou para esta ferramenta e explicou detalhadamente como usá-lo! E assim, eu peguei nas minhas mãos e fechei os olhos, senti o meu chakra da coroa vibrando surpreendentemente e senti -me rodeado por Luz Violeta que eu me senti realmente que meestava tornar nisto! Em seguida, uma completa paz e serenidade encheu o meu corpo e uma alegria incontrolável !
Porque, na verdade nós estamos a visitar muitos de vocês e a ensinar -lhe as maneiras próprio da palavra, pois na verdade a palavra que você fala carrega a magnitude e o poder de criar, para curar, para capacitar todos vocês para a grandeza. Porque, na verdade é assim, para com a palavra sagrada com que vocês estão a aprender , indo profundamente dentro e que nos permite comunicar convosco, vocês devem de ser capaz de criar uma nova realidade sagrada, para reconstruir a casa abandonada poelos terráqueos. Para reconstruir, renovar e repor tudo o que foi perdido através das eras da adolescência das almas de terráqueos .

E assim e assim , pedimos-lhe para permanecerem abertos para as energias que estão ao rodor do seu caminho nos seus corações. Abram a sua mente e permitam-se ouvir os tons doces da ascensão, permitam-se sentir o decreto informativo que está a ser trazido para a sua consciência através da ALCYONE das Plêiades .

Porque, na verdade nós estamos com vocês. Porque, na verdade é assim, e assim é. Fique aberto para as nossas energias ternamente amados. Saibam que estamos com vocês, pois estamos. Permita-nos lembrá-los suavemente do uso das ferramentas que estão à sua disposição .

Isso é tudo o que temos para você agora. Nós vos amamos . Nós estamos com vocês . Adeus por enquanto . ”

Nota pessoal: Eu tinha alguns visitantes, eles vieram até mim agora. Eu vi um monte de forma de energia antes de mim, e ouvi -los dizer que eles vêem a partir de Plêiades. Eles disseram que devemos regozijar-se porque a vitória das forças de luz ocorreu! Que a terra está agora nas mãos das forças de luz e nós, trabalhadores, leves e equipa de terra estamos entrando uma nova fase de nossas missões .

A primeira fase foi para nos integrar a este planeta, que nos permitem misturar e criar raízes, para aprender todos os caminhos da humanidade, na verdade, permitindo-nos sentir completamente e pensar como terráqueos, para se comportar como terráqueos, etc, etc, ao mesmo tempo, ainda tínhamos de manter grandes quantidades de luz, sem que estejamos conscientes de que isso estava acontecendo . Andando por uma fraca ” quarto ” iluminado sem saber o que vamos encontrar .

Agora essa fase acabou, a luz que todos nós estávamos segurando fez o “truque” por assim dizer e nós derrubado uma das escalas (por favor , note que existem muitas escalas diferentes), temos ancorado luz suficiente para GAIA em para iniciar o processo de despertar de terráqueos que se tornaram presa no espesso véu do esquecimento e se acumularam enorme quantidade de karma , como resultado , que manteve muitos de seguir em frente com suas almas experiências , e ter que voltar para as mesmas circunstâncias mais e outra vez até que a lição foi aprendida , a questão era que, devido ao esquecimento sempre uma alma voltaria à Terra seria esquecer a razão, ea mesma experiência continuaria . Isso é o que muitos na terra ainda estão passando ; eles não conseguem entender que o perdão é a chave. É por isso que é tão importante para deixar ir , entender e seguir em frente. Mas isso não é o ponto aqui .
A questão é que o que me disseram , hoje, é isso. Todos os trabalhadores da luz os que vieram de todos os planetas diferentes, e dimensões e realidades paralelas para auxiliar a humanidade e GAIA estão se formando para outro nível. Isto não se aplica às almas que foram presos na roda , uma vez que estão apenas começando a despertar para a verdade de quem eles são. Após esta lua cheia, tanta luz foi ancorado por todos nós que tem permitido um outro portão se abrir , o que trouxe consigo energias incríveis , que vão estar a trabalhar para nós.

Para os trabalhadores de luz que nos permite mover-se para a fase 2. Qual é o lugar onde nós estamos indo para ser ensinadas, ou melhor, lembrou de como utilizar essas energias , que palavras usar para levar adiante o que queremos ver em nossas annamerkabadistantenergyhealerlives . Que ações a serem tomadas. O que muda, o que deixar de ir . Eu sei que muitos de vocês já estão experimentando isso, e para muitos de vocês que vai começar. Então, por favor, preste atenção ao seu redor , você vai ter visitantes. Você vai ver muitas coisas interessantes. Você vai experimentar incríveis, incompreensível situações, onde o que você pensou que era impossível vai acontecer diante de seus olhos . O mais importante é fazer com tempo e espaço. Eu experimentei algo fenomenal me recentemente de que eu vou falar sobre mais tarde , como eu não quero entrar neste momento.
É que estamos entrando em tempos muito excitantes ! Por favor, compartilhe o que você está experimentando , colocando abaixo. Eu gostaria de ouvir sobre tudo o que está acontecendo com todos vocês !
Parabéns! YAY ! Amo todos vocês !

Sacred Ascension - Key of Life - Secrets of the Universe

victoryoflightaugust25 “Connectedness. Openness. Success. And The Power of UNITY, all of these are the keys to the new millennia, to the new era, that has indeed opened its heavenly gates to you ALL. 

And so and thus, the time has  once again come for all of you, our beloved brothers and sisters of the new world, to attune your antennas to our guidance, to attune your antennas to our transmissions and understanding of self. For within your own bodies lay the portals, the portals to the understanding of your creator selves. The portal to the understanding of HOW to utilize the newly found energies within your spherical beings of light and love in order to achieve success in the next phase to come. 

I have not formally spoken to St. Germain prior to receiving this tool, and found myself flabbergasted when he came to me early in the morning as I…

Ver o post original 972 mais palavras

Deixe um comentário