– Use o primeiro símbolo Reiki, Cho -Ku-Rei , o símbolo do corpo, para aumentar o poder de tratamentos Reiki. Tradução deste símbolo significa ” colocar o poder aqui”, e, como resultado orienta mais a energia Reiki para o ponto onde o praticante de Reiki tem focado as suas mãos.

– Concentre-se usando o segundo Reiki símbolo, Sei-He -Ki, para promover a limpeza e purificação. Tradução deste símbolo significa ” chave do universo “, e é mais frequentemente usado para ajudar a mente de trauma emocional ou espiritual. Este símbolo Reiki também pode ser usado para limpar o corpo de um paciente de toxinas ou doença.

– Use o terceiro símbolo Reiki, Hon- Sha- Ze- Sho- Nen, para realizar tratamentos de Reiki à distancia, ou seja, em que não se pode tocar fisicamente . Tradução deste símbolo é mais profunda do que os outros, e torna-se um convite a energia espiritual, a fim de trazer a iluminação e paz. Isto é o que os praticantes de Reiki usam principalmente no envio de Reiki à distância.

– O quarto símbolo Reiki é Dai -Ko- Myo , que comenta sobre a relação entre a humanidade , o universo e energia Reiki . O mestre usa essa exclusivamente para sintonizar começando praticantes de Reiki, e passa este símbolo apenas para outros mestres de Reiki .

Use os três primeiros símbolos do Reiki em conjunto com os outros para formar a energia Reiki para a sua melhor uso para cada cliente. Cho -Ku-Rei e Sei-He -Ki podem ser usados ​​em conjunto para limpar o organismo de todas as toxinas, doenças e outras substâncias químicas nocivas, enquanto Hon- Sha- Ze- Sho- Nen pode ser usado com Cho -Ku-Rei para enviar tanta energia Reiki a alguém de longa distância possível.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s