MEDITAÇÃO DA GRATIDÃO
A Gratidão é uma extensão do amor.
Quando amamos profundamente, estamos completamente agradecidos, sentimos a graça divina fluindo através de nós. E esse sentimento é próprio da Gratidão, esse pleno estado de amor e graça no qual nos sentimos completamente abençoados.
Esta é uma meditação simples de Gratidão, que podemos realizar a qualquer momento. Tendo em vista que, para mim, a simplicidade é uma chave que nos abre a porta para a grandeza do Universo. Não necessitamos fazer grandes esforços para nos conectar, sentir e ser Deus. Isso é algo que nos é inerente.
Vamos começar vibrando em Amor.
Na linguagem da divindade a vida foi criada em amor; as galáxias, os Universos são criados em amor; Nós e a nossa essência somos amor. E essa é a entrada para a Gratidão. Recorde e traga a sua mente e a seus sentimentos os Seres que mais ama. Talvez seja uma só pessoa ou muitas… não importa a quantidade. Apenas recorde e invoque o sentimento puro que a sua presença lhe provoca: AMOR.
Sinta-o.
Sinta como esse amor cresce e se multiplica à medida que você lembra seu sorriso, suas palavras e os momentos belos em que vive com eles. É importante permitir que o sentimento se expanda e seja tudo o que nossa consciência manifesta neste momento.
Este simples fato de recordar nossos Seres mais amados nos coloca em um estado de consciência muito elevado, pois o AMOR é uma freqüência muito elevada.
Agora, à medida que o AMOR se expandiu, a partir do seu coração, para todo o seu Ser, comece a ver as bênçãos da Sua vida.
Você mesmo… Você é um milagre vivente!! Você tem um corpo e a vida flui através dele. Essa vida que provem de Deus, que é o alento divino da criação, do Pai-Mãe. Sinta essa vida, sinta-a profundamente. Sinta seu coração… como bate com essa vida que provem de Deus. É uma maravilha!!
AGRADEÇA SUA VIDA
Sua vida… é outro milagre!! Olhe ao seu redor e veja a vida que você construiu. Você tem um lar onde descansar, um teto, uma cama e alimento. Não importa se você é grande ou pequeno, se é muito ou é pouco. O que importa é o que VOCÊ criou com essa energia inesgotável, que flui através de Você. Você é CRIADOR!! Você é uma manifestação de Deus, criando como Ele.
AGRADEÇA A ENERGIA CRIADORA.
Seus Filhos… São um milagre vivente!! Possuem um corpo e a vida flui através deles. Essa vida que provem de Deus, que é o alento divino da criação, do Pai-Mãe. Eles lhe escolheram como Pai ou Mãe. Nasceram a partir da energia de Vida que flui através de Você. Eles estão aqui para aprender a seu lado, juntos. Você aprende deles também.
AGRADEÇA A VIDA DE SEUS FILHOS.
A Terra. É um milagre vivente!! Observe a seu redor. Veja as árvores, as plantas, a água, as rochas. Observe-as realmente. Olhe sua perfeição. São vida, essa vida que provem de Deus. Através da Terra, da Sua Vida nos chega o alimento divino para nosso corpo. Ela nos oferece um lar, nos ensina, nos cobre com o abraço divino.
AGRADEÇA À VIDA DE GAIA
O Universo. É outro imenso milagre!! Dirija sua atenção ao espaço. Visualize os planetas, as galáxias, as estrelas. A vida se manifesta de formas magnificentes!! Deus tem tantas facetas! Expresse a vida de formas maravilhosas em todas as partes, em tudo o que no rodeia. A vida que flui através de Nós, flui e vibra no Universo.
AGRADEÇA À VIDA UNIVERSAL
DEUS. O GRANDE SOL CENTRAL, A ORIGEM DA VIDA. Sinta-o, sinta seu amor infinito cobrindo-lhe, nutrindo-lhe, enchendo-o.
Sinta-o, fique nesse sentimento o tempo quiser.
Sinta a GRATIDÃO, como te enche e te faz sentir pleno, vivo!
Essa é a bênção da Gratidão, esse é o estado de GRAÇA DIVINA!
De agora em diante, sempre que se sentir triste, fora de seu centro, realize esta pequena meditação e verá que a vida é a alegria voltando para Você!
SOMOS INFINITAMENTE AMADOS E ABENÇOADOS SEMPRE!

Anúncios