CARMEN ARABELA

image

Como resultado de nosso processo, muitas lembranças e histórias multidimensionais podem inundar nossa consciência. Essas histórias realmente são de seres em planetas, galáxias e dimensões diferentes, ou são elas apenas nossa imaginação? Mais importante, há uma diferença entre lembrança e imaginação?

Se realmente estamos criando nossa realidade, então uma realidade que é limitada à Terra tridimensional é meramente a nossa escolha de criação. E se nós, os criadores de nossa realidade, fôssemos capazes de imaginar uma realidade em que NÃO estivéssemos limitados à terceira dimensão?

E se NÓS, os criadores de nossa realidade, fôssemos capazes de entrar na memória de nosso EU Multidimensional totalmente integrado? Nós então poderíamos recuperar memórias esquecidas por muito tempo de outras realidades que estão além dos limites desta dimensão, tempo e espaço específicos?

Poderíamos confiar o suficiente em nossa “imaginação” para deixar ir as restrições de limitar nossa consciência a apenas uma realidade, uma expressão…

Ver o post original 992 mais palavras

Anúncios