O CAJADO representa a AUTORIDADE, e esta é exercida pela FÉ.

E o que é a AUTORIDADE? É decisão! Quem tem AUTORIDADE toma as decisões, tem atitudes e iniciativa, mas,quem não tem, simplesmente, continua à espera, não tem capacidade de decisão, atitude ou iniciativa.

MANUAL DE INSTRUÇÕES:
COMO USAR O SEU CAJADO?
Não basta ter fé, ou seja, o “CAJADO”, é necessário saber como e em que circunstâncias deve usá-lo.
E esta parte cabe única e exclusivamente a ti!

O QUE REPRESENTA O CAJADO?

1º AUTORIDADE!
Este símbolo é tão forte, tão importante, que Deus, no Céu, também tem um cajado, que é o Seu Cetro. Já os Reis, desde a antiguidade e, ainda hoje, nas cerimónias oficiais, usam o cetro (cajado), como sinal de autoridade. E tudo começou no campo, no trabalho, ou seja, na execução de um labor, no exercício de algum tipo de autoridade.

Mas, por que motivo Deus tem um Cajado? Porque Ele Se compara a um pastor, na verdade, Ele é o Bom Pastor… e quem é o bom pastor? É aquele que sabe usar a sua autoridade. O Senhor Jesus deu a Sua Vida, usou a SUA AUTORIDADE, pois quem terá autoridade sobre a própria vida? Apenas a pessoa.

Jesus não negou o Seu Poder para curar, libertar, perdoar, prosperar, regenerar ou salvar. Por isso, Ele disse: “Eu sou o Bom Pastor. O Bom Pastor dá a vida pelas ovelhas.” (Jo 10.11). Ele é o Bom Pastor e também nós tornamos-nos “bons” quando fazemos uso do CAJADO que Ele nos deu.

 

images (1)
internet

O segredo do cajado:

Um rei chega ao seu castelo, senta no seu trono…  E por fim, segura firmemente no seu cajado…
Se for segurar em cima, significa descanso…
Se segurar em baixo, significa ataque, de muitas formas…
Se segurar no meio… Então, fica difícil interpretar se a próxima pegada será em baixo ou em cima… Pois no meio, nada mais é que um meio termo para tomada de decisões…
O cajado, vem a ser a coluna de nós bípedes…
Se “segurar em cima” –> Mente acoplada à coluna, cabeça fixa nos seus ideais e metas…
Se “segurar em baixo”–> Parte sexual  activa… Momentos lunares influenciando na parte sexual, e consequentemente kundalini a entrar em acção…
Se “segurar no meio”–> Decisões importantes a serem tomadas… Alguém se sente totalmente responsável por pessoas, coisas e fatos…

 


Grata por mais um dia…

 

 

 

Anúncios