2014-04-27 19.30.58

Eu sou feliz.
Eu sou feliz a percorrer o caminho na felicidade, porque eu quero ser feliz e ser feliz é ser livre para ser quem meu eu, possa ser.

Eu quero ser feliz. Eu mereço ser feliz. A diferença é esta, é que eu sei que eu mereço ser feliz.

Para ser feliz eu quero viver, e valorizo a vida, as pessoas, a gratidão, o merecimento, a luta, o esforço e até o cansaço e esforço físico, as duvidas e questões, sempre com a fé no limite da concretização, por vezes esqueço-me de mim, é bem verdade, mas até nesses momentos de esquecimento de mim mesma eu estou em mim. Sempre em mim, sem humilhar ou chantagear os outros. sem usar ou manipular seja quem for. É isto só por si, simplesmente, isto é uma das muitas formas de felicidade.

O amor para ser verdadeiro tem de ser libertador… Eu amo de verdade, como as crianças amam brincar, correr ou saltar.

Estado de espírito: Eu amo a vida e a vida ama-me a mim.

 

amsm

