Deixei de fumar … finalmente!
YYYEAAAHHHHHHHH
Foram 24 anos com apenas dois de intrevalo (o tempo da gravidez e da amamentação). Desta vez esta a fazer um ano a 21 de Agosto! Passei por todas as provas que poderia e que achava que não conseguiria… jantares, saídas, stress….
Consegui com o IQOS… é certo. Cheguei a ponto de estar farta e ter a motivação que considero o mais importante. Fui pioneira do IQOS (á dois anos atrás) e sem dúvida foi o melhor que me aconteceu. Estive um ano a IQAR e agora está a fazer um ano que deixei na totalidade.

O IQOS é do tamanho de um cigarro normal. Quando se compra vem com um kit que trás um carregador usb, um kit limpeza e capa. Os maços de cigarros são metade um um maço normal e são Marlboro. Existe três variedades, eu uso de mentol.

Mas como é que isto funciona?
O tabaco é aquecido, não é um cigarro de combustão nem um cigarro eletrónico (com vapor), apesar de só poder ser usado através de um dispositivo eletrónico: o IQOS. Este aquece o HeatStick, que é o tal cigarro pequenino que vem no maço, que liberta um aerossol, mas sem queimar. Ou seja, não produz cinza nem fumo e o cheiro libertado dissipa-se rapidamente. Mas o que é aquecido é, efetivamente, tabaco criado para o efeito – com diversos blends – e não de uma solução líquida como nos cigarros eletrónicos. Mas atenção apesar de ter nicotina à mesma, o bom é que não tem alcatrão nem outros quimicos tão prejudicias à saúde e sacia a vontade de fumar.
O heatstick no fim vai para o lixo, não deixa cheiro em casa, nem no carro, não há cinzeiros nem cinza.
Outra vantagem do IQOS para mim foi os dentes!! Não faz tanto tártaro, nem hálito!
Cada maço de cigarros custa 4,70€ portanto o preço normal de um maço qualquer.
Foi uma boa aposta da Marlboro e da Phillip Morris, pelo menos para quem não gosta dos cigarros eletrónicos tem escolha entre este e o cigarro normal.
É bom sair a rua e ver que já tanta gente aderiu ao IQOS… a mim sem duvida foi o que me levou a deixar de fumar! Uma ajuda preciosa!

 

Têm uma loja no Chiado só da IQOS e máquinas de venda de heatsticks em vários sitios, quase todos onde se vende os tradicionais cigarros.

 

 

Fonte: http://vaidosaquedoi.blogspot.pt/2016/02/iqos-mais-uma-tentativa.html

 

#IQOS #tabacosemcombustão  #tabacoaquecido #Iqosportugal #ioqsfriend

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s