Criei este bolg para falar sobre temas diversos e sem sequência lógica, desabafos…, trabalho, prespectivas, sonhos, teorias e banalidades, um pouco de tudo o que passa por mim, uns assuntos passam mais perto outros não, ou seja literalmente: “a minha Opinião sobre o porque das coisas:”.

Em alturas de busca por mim mesma, fui atravessando a porta que me leva até lá, até ao fundo do olhar para dentro e para o outro, sempre na procura de respostas a questões não formuladas, o encontro com a desconhecido “Eu”, proporcionou-me a mais bela e fascinante viagem.. a essência de mim, no contexto amplo, de meus medos e fracassos, de atributos, faculdades e valores, próprios de quem se é.

O caminho é interminável, mas ao cruzar as luzes e vibração do aconchego fica a certeza de que tudo vale a pena, e que este estágio para voos maiores é fundamental no percurso do espírito até a plenitude da alma. Sem medos, lancar e deixar permitir, o Ser. A cada dia, a cada momento.

Agora, tudo se torna possível com Intenção e Coração, considero a Sabedoria um acto distraído de saber, por isso aprendo a cada dia. A  cada coisa. A cada pessoa. A cada Ser, completo-me! Ah e sem surpresas na simplicidade.

Encontramo-nos por aqui,

Anúncios

3 comentários sobre “Sobre

  1. Olá e parabéns pelo blog. Antes de tudo, se esta mensagem for ofensiva para você, por favor, desconsidere-a. Meu nome é Cadu e gostaria de te convidar para conhecer um novo e bom lugar a mais para ter sua página (não é preciso fazer nada em termos de construção, é só se inscrever e começar a usar) e fazer seus comentários diários sobre o que quiser falar. Sinta-se à vontade para visitar o site weweh.com e ver se te interessa e é proveitoso ter sua página lá. É grátis e a visualização de suas publicações é excelente, por dois fatores: assim que sua publicação é feita, ela aparece para todos que veem o site numa página chamada “agora”, http://www.weweh.com/agora e você também você pode direcionar para o espaço que seja melhor pra você. Ex: cidadãos, estudantes, esportistas, mães, cinéfilos, leitores , entre mais de 20 opções, http://www.weweh.com/pesquisar . Publicar para todos, só para homens, só para mulheres. Você poderá ser achado exatamente pelo que publica de interessante, seja sobre qual assunto for já que a página frontal do site é de procura, ou seja, você é achado por qualquer um que visita o site, não só amigos ou conhecidos de amigos, tendo assinantes em seu canal. Veja uma página já sendo usada por um usuário para conhecer: http://www.weweh.com/carlos (aonde eu mesmo falo muito sobre fotografia) e como sua página após encher de posts: http://www.weweh.com/carlos/posts. É só clicar em assuntos para visualizar todas as publicações. É um site voltado para ideias, paixões e talentos. A convergência dos fóruns com os blogs. De novo, se esta mensagem for ofensiva para você, por favor, desconsidere-a e desculpe por qualquer inconveniente. Agradeço.
    Cadu
    PS: só para constar, não é um site para colocar links do seu blog. É um lugar a mais para escrever e ficar ainda mais conhecido

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s